Serviços de Dedetização

As pragas urbanas costumam viver próximas aos seres humanos porque, com isso, conseguem alimento com facilidade. Uma das principais características da vida moderna é a quantidade de alimento que se perde todos os dias. Se nós, seres humanos, não vemos serventia neles, os pequenos animais e os insetos veem, e tendem a utiliza-los ao máximo. Nesse cenário, o serviço de dedetização ganha destaque, principalmente porque pode ser uma das únicas formas de tornar um ambiente limpo e seguro. Dedetizando um ambiente a pessoa não só consegue se livrar dos perigos das doenças que podem surgir, mas também é capaz de evitar diversos problemas patrimoniais.

Não são poucos os serviços de desinfestação que são oferecidos pelas empresas. Para lidar com o grande número de pragas urbanas que tem aparecido ultimamente, é preciso acima de tudo pesquisar bastante, até encontrar a empresa que preste os melhores serviços. Por isso, para quem está enfrentando problemas com insetos ou animais e precisa contratar um dedetizador, segue abaixo uma lista com todos os serviços prestados por nós:

Por que devemos dedetizar os ambientes

Contratar uma empresa dedetizadora é importante por vários motivos. Quando o número de insetos ou pequenos animais começa a fugir do controle, aumentam-se as chances de surgirem doenças ou danos patrimoniais irreparáveis. Por isso, a pessoa que toma conhecimento da existência de uma infestação deve estar atenta para contratar uma empresa de dedetização rapidamente. O ideal é que a contratação ocorra logo que se tome conhecimento dos fatos, pois, com o passar do tempo, as pragas costumam se reproduzir rapidamente, o que pode tornar o serviço de erradicação muito mais difícil, demorado e caro.

Proteja sua saúde com dedetizações frequentes

Dentre os vários serviços que oferecemos é possível encontrar a dedetização de pulgas, formigas, percevejos, mosquitos, carrapatos e baratas. Todos estes pequenos insetos podem causar diversos prejuízos a saúde humana. Pulgas e carrapatos, por exemplo, viver quase sempre sugando o sangue de animais domésticos e outros dos mais variados. Quando eles resolver voltar-se contra os seres humanos, uma única mordida pode ser eficiente para transmitir doenças. No caso das baratas, formigas e mosquitos, essas doenças decorrem de o fato destes insetos transitarem pelos mais diversos ambientes, as vezes cheios de sujeira e podridão, podendo levar microrganismos diversos de um local para outro, causando diversos problemas à saúde.