Avenida Paulista, 2073

Dedetizadora em São Paulo

Descupinizadora SP

Os cupins são insetos realmente incômodos. Destroem objetos, casas, árvores, causando imensos prejuízos e ainda causam um grande incômodo às pessoas no contato com a pele humana, através de coceiras, alergias e irritações. Por locomoverem-se com facilidade e passarem por diversos locais diferentes, os cupins podem ainda transportar micro-organismos causadores de doenças, infecções, contaminando pessoas e animais.

Descupinizadora SP Existem diversas espécies de cupins e apenas 10% delas alimentam-se de madeira, sendo as maiores pragas urbanas. Seus hábitos são noturnos e esses insetos costumam alojar-se em locais protegidos do sol e, por isso, são difíceis de identificar. Há também os cupins com asas, "Aleluias" ou "siriri", como normalmente são conhecidos em algumas regiões, que aparecem em revoadas no início do verão e em períodos quentes, que são justamente os cupins reprodutores, prontos para alojar-se em locais e formarem novas colônias.

Para manter um eficiente controle dos cupins, os métodos caseiros não ineficientes, uma vez que não removem toda uma colônia e, por isso, a melhor solução é através do serviço de dedetização SP, que possui métodos específicos e eficientes de combate a esses insetos.

Qual é a importância da dedetização de cupins?

Uma colônia de cupins pode chegar a uma população de milhares de insetos, que se locomovem e reproduzem rapidamente, especialmente em dias quentes, que é o período mais propício para a sua migração e reprodução. Dessa maneira, a única forma realmente eficaz de controle de cupim é através de uma dedetização completa do local para a remoção de todas as colônias. A grande importância da dedetização de cupins é a proteção ao patrimônio, uma vez que esses insetos alimentam-se de madeira, destruindo móveis, portas, janelas, pisos, rodapés, teto, e quaisquer peças do material, além de corroerem também livros, papelão e tecidos. Para evita-los, muitas pessoas recorrem a métodos de prevenção, como a aplicação de pinturas e verniz, porém, se a madeira já tiver infestada, quaisquer ações preventivas não surtirão nenhum efeito. Uma colônia de cupins pode destruir uma peça de madeira em apenas três meses, e a única maneira de evitar esses prejuízos é através de uma descupinização.

Por que contratar a Descupinizadora SP

Eficiência: O primeiro benefício de uma descupinização profissional é a eficiência do serviço. Uma infestação de cupins raramente se limita a uma peça ou pequeno local, uma vez que esses insetos reproduzem-se rapidamente, locomovem-se e, por isso, se espalham em várias colônias localizadas em pontos específicos, locais escondidos da vista, da luz e normalmente de difícil acesso. O trabalho de dedetização de cupins inicia-se na vistoria do local, identificando a espécie, grau de infestação e, principalmente, as colônias de origem. Descupinizar apenas um móvel irá remover uma pequena população, enquanto que a dedetização profissional trabalhará para acabar com todos os insetos da espécie. Somente com uma dedetizadora poderá ser feito o real controle de cupim em uma residência ou local.

Solicite seu orçamento de dedetização aqui.





Avaliação completa: muitas vezes, ao visualizar a infestação de cupins em alguns móveis e peças de madeira, como portas e janelas e remover os insetos desses locais dá a algumas pessoas a impressão de que os cupins foram eliminados. Porém, os cupins infestam um móvel, mas não se alojam nele e, ao descupinizar um objeto, o máximo que estará sendo feito é a remoção de uma pequena população, correndo altos riscos de reinfestação do local. A Descupinizadora SP, antes de executar qualquer atividade, fará uma completa análise do local que mostrará, não apenas os focos das infestações, mas as colônias de origem, removendo o mal pela raiz.

Segurança: o processo de descupinização envolve produtos tóxicos e possui altos riscos de contaminação do ambiente, podendo causar prejuízos à saúde de todas as pessoas e animais residentes no local. Dessa maneira, todos os métodos são feitos com uma técnica rigorosa, equipamentos, vestimenta e ações que proporcionem o máximo de segurança e os menores riscos de contaminação. Somente uma Dedetizadora em SP possui profissionais com técnica, equipamentos, vestuário e produtos específicos para realizar a descupinização com segurança. Mesmo após uma dedetização, alguns cuidados devem ser tomados, como o de deixar o isolamento e arejamento do ambiente por um período para dispersar gases tóxicos, não deixar nenhuma roupa ou alimento expostos à dedetização e realizar uma total aspiração do local após a descupinização.

Economia: o preço da dedetizadora SP varia de acordo com cada tipo de infestação, local e extensão do problema e, por muitas pessoas não estarem dispostas a pagar por um serviço completo acabam recorrendo a métodos caseiros. Esses métodos, porém, são ineficazes na eliminação completa de cupins e, por isso, logo haverá uma nova reinfestação, causando ainda mais prejuízos. Quanto antes uma infestação for identificada, menores serão os prejuízos e menores também serão os gastos com a Dedetizadora SP, resultando em muito mais economia a médio e longo prazo.

Utilizamos métodos que não agride o ambiente e seguros. Nossos profissionais são treinados e com pelo menos 5 anos de experiência no ramo de dedetização. Seu patrimônio protegido com total segurança.


Solicite seu Orçamento Rápido